A cimeira de Saúde do Brasil ganha o apoio do Grupo DPSP – ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

icone de categoriasícone de categorias deNotícias icone de data de publicaçãoícone da data de publicação de 6 de agosto de 2018.

A cimeira de Saúde do Brasil ganha o apoio do Grupo DPSP

COMPARTILHAR:

A Fachada Da Farmácia São Paulo | Foto: Divulgação

O dia 17 de agosto acontece a terceira edição da Cimeira de Saúde do Brasil, realizada pela agência efe e com o patrocínio e apoio de todos os principais atores da área da saúde, como as marcas do Grupo DPSP – Drogarias Pacheco e Farmácias São Paulo – partidários desta edição. O evento será realizado em São Paulo, no Sheraton WTC (av. das Nações, 12.551, Brooklin Novo).

Na ocasião foram apresentados e discutidos os principais avanços no setor, seja na gestão ou na tecnologia, com o objetivo de apontar as principais mudanças e tendências deste mercado, atendendo o interesse dos profissionais e das grandes empresas do setor. Os temas são divididos em apresentações de 35 palestrantes.

“A Cada dia avançamos para atender de forma cada vez mais eficiente e completa de nosso consumidor, oferecendo uma experiência que contribui com suas necessidades diárias de saúde e bem-estar, oferece medicamentos e produtos ou para fornecer informações para a prevenção e o cuidado. Esta preocupação faz parte de nossa realidade, por isso valorizamos a proposta da Cimeira de Saúde do Brasil”, diz Antonio Lima, Diretor Executivo de Marketing do Grupo DPSP.

Os ingressos do evento da Cimeira de Saúde do Brasil já estão à venda no site e a programação pode ser conferida no estadaosummitsaude.com.br.

Fonte: DPSP

Por:

VEJA MAIS SOBRE: Farmácia São Paulo / Summit Saúde do Brasil

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Fonte: ascoferj.com.br/notícias/na-sua-terceira edição-a cimeira-saúde-brasil-ganha-apoio-do-grupo-dpsp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *