Ação “une-Se que é Fini” amplia as vendas em farmácias – Guia da Farmácia – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

Compras a partir de r$ 10 em produtos que tragam benefícios para o consumidor

Traçar parcerias com a indústria é a melhor maneira de que um varejista obter acesso a ações de marketing diferenciadas, capazes de atrair o consumidor para dentro da loja e, mais importante, fazer compras, além das planejadas e aumentar o ticket médio. Oportunidades não faltam. Basta procurar fortalecer o relacionamento com os fornecedores em prol de um crescimento conjunto.

A Fini Brasil é uma das indústrias dispostas a se aproximar da venda de varejo para estabelecer uma relação de benefício mútuo. Pensando nisso, a empresa desenvolveu a promoção “Se liga que é Fini”, que inclui todos os canais de venda, desde o varejo farmacêutico, maior, e-commerce, franquias e lojas de departamento, até cash & carry.

Durante o mês de outubro, o consumidor que compra R$ 10,00 em produtos Fini Brasil – balas de gelatina, marshmallows, tubes, alcaçuz e chicletes – pode transformar este valor em crédito no celular ou em um mês de assinatura de uma plataforma de séries e filmes.

“Outubro é o mês Fini, por conta de datas especiais, como Dia das Crianças e Halloween, e este ano, vamos dedicado aos nossos consumidores e shoppers com uma promoção nacional multicanal”, destaca o gerente de trade marketing farma da Fini Brasil, André Ferreira.

A campanha estará valendo também para a linha Fini bem-Estar, que vai beneficiar diretamente o sell-out do canal farma. “Desta forma, nós entregaremos uma proposta de campanha inovadora para um canal que é carente de grandes campanhas de promoção”, explica Ferreira. “A percepção do prêmio para o consumidor, essa campanha é muito grande, afinal, não há sorteio. Ele compre e ganhe.”

Como participar?

Para oferecer a promoção na farmácia, o varejista não é necessário tomar nenhuma medida especial ou a habilitação para participar da campanha. A promoção estará valendo para todas as vendas de Fini Brasil no período.

“O importante é que o varejista comunique-se, por meio dos materiais de ponto de venda (POS), que temos organizado, a vigência e a mecânica da promoção os consumidores para que eles aproveitem os prêmios”, orienta André Ferreira, da Fini Brasil. Cada cupom fiscal dá direito a apenas uma oferta. Os créditos para recarga de celulares deve ocorrer por meio da aplicação de RecargaPay.

Os consumidores já registrados na ferramenta não poderão aceder à oferta. Aqueles que optarem por usar o crédito para obter um mês grátis de séries e filmes devem registrar-se na aplicação de Looke até 15/11/2018.

O código promocional é válido por 90 dias após a inscrição. Em caso de dúvidas, o regulamento completo está disponível no site http://seligaqueefini.com.br.

Fonte: Fini Brasil

Foto: Shutterstock

 

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.br/acao-se-liga-que-e-fini-amplia-vendas-em-farmácias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *