Candidato defende o fornecimento de gás de cozinha em postos de combustíveis | ASMIRG-BR – Associação Brasileira de Distribuidores de GLP – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

Candidato defende o fornecimento de gás de cozinha em postos de combustíveis

E2c4e633 6244 4fd0 8342 b33fc7f431d1E2c4e633 6244 4fd0 8342 b33fc7f431d1Regis Cavalcante

O candidato a deputado federal Regis Cavalcante, do PPS, defende o fornecimento parcial de um botijão de gás em postos de combustíveis, como uma alternativa aos altos preços do produto, que pesam principalmente no bolso da população mais necessitada.

Assegurou que, se eleito, vai lutar por uma lei que obrigue a venda parcial do gás de cozinha em postos de combustíveis, para que, assim como se abastecem seus veículos para que os consumidores possam abastecer as garrafas, sem a necessidade de completar o tanque”.

“Se a dona de casa não tem o valor para comprar uma garrafa cheia, pode abastecer parte dele, garantindo, desta forma, a comida do dia-a-dia. Tecnologia para isso já existe, só a vontade política e o compromisso com o povo para fazer com que aconteça”, afirmou, por meio de sua assessoria de Comunicação.

Em Alagoas, o preço médio do botijão de gás de cozinha está entre us$ 70 e us$ 80.

A idéia é interessante, mas é necessário prestar atenção à segurança.

O que você acha?

Fonte: https://www.cadaminuto.com.br/noticia/327296/2018/10/01/candidato-defende-abastecimento-de-gas-de-cozinha-em-postos-de-combustiveis#

Share ButtonShare Button

Fonte: www.asmirg.com.br/noticias/2018/10/candidato-defende-abastecimento-de-gas-de-cozinha-em-postos-de-combustiveis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *