Crescem as vendas de produtos de higiene e beleza para crianças – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

O segmento de crianças no comércio varejista é um dos que mais cresce em vendas, principalmente no segmento de cosméticos. De acordo com a Euromonitor, o valor anual de vendas neste segmento aumentou de us$ 2,7 bilhões em 2011 para R$ 3,9 bilhões em 2016! Este é um aumento de mais de 45% que você não pode ignorar. Então, vamos falar sobre os produtos de higiene e beleza para crianças.

Quem presta atenção no que esse crescimento impressionante sabe que a tendência do consumo de produtos cosméticos para crianças é continuar aumentando. Existem diversos produtos para crianças no mercado para atender as diferentes necessidades das crianças e a comodidade dos pais.

Vale apostar em cosméticos crianças a crescer no negócio?

Os varejistas já deve ter notado que o perfil do público infantil no comércio varejista mudou nos últimos tempos. Antes não havia tanta variedade de marcas e produtos licenciados, exclusivamente para os produtos infantis. Se não é público, então por que não investir em oferta?

Vale lembrar que os cosméticos para crianças têm sucesso não só pela capacidade de atração de suas embalagens e a criatividade na publicidade. Estes produtos atendem a normas específicas em relação às substâncias que podem ser utilizadas. O objetivo é reduzir as chances de alergias e preservar a saúde dos filhos.

A segurança dos produtos que são testados a fundo e regulamentados, aliado à necessidade de os pais para um maior conforto no dia a dia, dar a mensagem: vale e muito a aposta no segmento.

Quero aproveitar esta onda de sucesso? Oferecer mais produtos de higiene e beleza para crianças

Aqueles que usam os produtos são as crianças, mas quem compra são os adultos. Portanto, garantir uma variedade de cosméticos para crianças, considerando uma mistura de idades e marcas. Separamos alguns exemplos dos produtos mais vendidos e que se deve sempre ter em prateleiras:

Acreditamos que para o cuidado do cabelo: para o Cuidado da beleza, hidratação e proteção dos cabelos não é coisa só de adulto, desde muito cedo, os pais estão investindo no cuidado com os cabelos das crianças, e para atender a este público, marcas como Alisena e o Salão de Linha investir em linhas de crianças. Realce a linha do cabelo encaracolado Salão de linha que é um sucesso entre as crianças!

Colônia infantil Johnson & Johnson: quem não gosta de poço pequeno israel, depois do banho? Estas colônias sucesso entre os pais, ou para dar como um presente.

Lenços umedecidos Johnson & Johnson: o item must-have para a higiene das crianças, as toalhitas húmidas não podem faltar no seu ponto de venda.

Creme contra assaduras Hipoglós: a pomada é um elemento importante para prevenir e tratar assaduras de bebês. Não vai parar por muito tempo nas prateleiras.

Fralda infantil Pampers: a vida corrida dos pais exige qualidade e custo-benefício. Por que não deixar que você tem a variedade das melhores marcas de fraldas, eles de certeza que vão olhar para eles.

Repelentes para as Crianças: o repelente essenciais, especialmente nos dias quentes de primavera e verão. O problema é que, em geral, não é recomendável que crianças usem repelentes de adultos, portanto, oferecer um repelente de criança é sucesso garantido!

Felizmente, não é a falta de variedade de produtos de higiene e beleza para as crianças para a venda a retalho de crescer junto com esse mercado. Não perca esta oportunidade!

Fonte: blog.roge.com.br/crescem-as-vendas-de-produtos-de-limpeza-e-beleza-para-criancas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *