Drogarias Pacheco investe em logística com galpão em Irajá – Guia da Farmácia – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

A Empresa conta com área de 28 mil m2 em GLP

A Drogarias Pacheco tem, agora, um galpão de 28 mil m2 de GLP Irajá, no Rio de Janeiro. Com uma localização estratégica, com acesso pela Rodovia Presidente Dutra, o espaço conta com tetos de 12 m e de alta eficiência de armazenamento sobre a área locada. Também conta com luz natural, diminuindo em até 100% o consumo de energia em funcionamento, com as luzes apagadas, as lâmpadas LED, com uma redução de até 70% no consumo e ainda opera com reuso de água.

O galpão foi de ar condicionado para o armazenamento adequado dos medicamentos. Além disso, Drogarias Pacheco tem um dos melhores processos de distribuição intralogística instalado no País para abastecer de produtos para os centros de forma inteligente, de acordo com a demanda.

“Uma operação logística eficiente só é possível com uma estrutura completa, e isso é exatamente o que encontramos no GLP. Além da localização estratégica e a infra-estrutura de segurança completa, a flexibilidade do espaço, tem contribuído para este avanço em nossa sociedade”, diz o diretor de logística do Grupo DPSP, Jonas Cezar Laurindvicius.

Fonte: assessoria de Imprensa de GLP (Página 1)

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.br/drogarias-pacheco-investe-em-logistica-com-galpao-em-iraja

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *