EMS abre oportunidades para que os alunos | Panorama Farmacêutico – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

O Grupo NC, controlador da EMS, está selecionando profissionais formados há, no máximo, de três anos para participar do Programa de Formação de 2018. As inscrições vão até o dia 22 de julho e podem ser feitas no site da 99jobs. O laboratório deve abrir em torno de vagas para graduados em qualquer curso superior com duração mínima de quatro anos, com preferência para a Administração, Economia, Farmácia, Publicidade e Química.

Além do salário, os aprovados terão acesso a benefícios como vale-refeição, transporte, medicamentos e seguro de vida. As vagas são para Hortolândia, na região metropolitana de Campinas (SP) e Manaus (AM). Os candidatos da capital amazonense devem ter domínio do idioma inglês ou espanhol e disponibilidade para residir em Hortolândia por um ano, considerado o período de desenvolvimento. O processo de seleção inclui testes on-line, vídeo-entrevista, dinâmicas de grupo e entrevista pessoal. O programa começará no dia 10 de setembro e será realizado ao longo de 12 meses.

Os candidatos selecionados terão a possibilidade de conhecer todas as empresas do Grupo NC nos setores farmacêutico, de promoção imobiliária, de comunicação, de energia eólica e de saúde. Além disso, participarão de uma carga sólida de formação com foco em desenvolvimento de liderança e, ao final do primeiro ano, serão atribuídos a uma área de acordo com o seu perfil. A EMS emprega atualmente mais de 8 mil funcionários e colaboradores no Brasil.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Fonte: panoramafarmaceutico.com.br/2018/07/11/ems-abre-oportunidades-para-aprendizes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *