Maquiagem da theBalm chegam nos canais farma | Panorama Farmacêutico

Com mais de 100 pontos de vendas físicos em lojas multimarca premium em todo o país e a comercialização em canais online em franco crescimento, a marca californiana theBalm dá um importante passo para a consolidação de sua presença em solo brasileiro. A chegada dos canais farma, o aeroporto e a calzadoo.com & outlet foi anunciada no final de junho, mês em que completou cinco anos no Brasil. “A expectativa é aumentar em 50% o número de lojas físicas e de faturamento em 35% no próximo ano, com a entrada em novos mercados. Estamos comemorando grandes resultados”, diz um dos sócios da Tradeline, que importa a marca com exclusividade para o Brasil, Ricardo Prado Filho.

A estreia no Canal Farma começa em sete lojas da Drogaria santa Catarina, em julho. Florianópolis, Criciúma e Balneário Camboriú terão uma loja para cada um, e em Joinville serão quatro. Estão no radar para a análise da implantação de forma progressiva, no próximo ano, mais de 60 outros pontos de venda. Já no Canal Aeroporto de a operação começa por área de embargues domésticos da Duty Free Americas, em Congonhas, em São Paulo. Até o final deste ano, serão mais de três lojas do segmento.

Nos mercados regionais, o aumento foi de entrada em uma das maiores redes de beleza do Planalto Central, o centro Comercial de Cosméticos. Na primeira etapa, os maquiagens com os nomes mais ousados e identidade visual vintage chegam aos centros comerciais Bilbao, Flamboyant, Park Shopping Brasília e a nova unidade da rede no Iguatemi Brasília, que foi inaugurada em julho. A ideia é que a theBalm também marca presença em duas lojas da rede, em julho.

Para a coordenadora de marketing da marca no Brasil, Manoela Dall’Acqua, os pontos de vendas físicos são fundamentais para as consumidoras de maquiagem. “É por meio desse contato, é possível ter uma experiência completa, tanto conceptual como em relação à qualidade dos produtos”, afirma.
Prado ainda comemora outra conquista: a entrada do portfólio da Tradeline em calzadoo.com & outlet, o maior e-commerce de moda e lifestyle da América Latina. “Todos estes canais requerem estratégias diferenciadas e muita dedicação. Como planejamos há algum tempo, chegar de forma constante nestes novos mercados, estamos prontos e contentes com esta expansão”, finaliza o empresário.

Fonte: Indústria E Comércio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *