Novo post criado em 02 de Agosto de 2018 21:21:45 – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

Em 2012, dois anos depois de entrar na Copagaz em posição de continuar no departamento administrativo, Aldair Alves de Oliveira da Silva, recebeu uma grande e inesperada notícia de sua promoção para o setor de logística. Era uma oportunidade tão esperada de abraçar um novo desafio e dar um salto para o desenvolvimento profissional.

“Eu não tinha nenhuma idéia, ou suspeita. Cheguei um dia na sala do departamento e o coordenador de serviços administrativos, a Rosa, me deu a notícia de que iria para o departamento de Planejamento e Abastecimento”, diz. “Estou muito feliz”, diz o Jogador, que agora ocupa o cargo de analista.

De acordo com ele, a conquista de uma nova posição foi o resultado de muito trabalho e estudos. “Foi um processo gradual. Eu tive a oportunidade de mudar e crescer profissionalmente, porque eu estava cursando uma universidade dedicada à área em que eu agir”, diz o Aldair.

Além disso, o grau de Aldir só foi possível por conta do subsídio de 70% oferecido pela Copagaz. “Eu estava passando por um período difícil, economicamente, quando eu comecei a trabalhar na Copagaz. Mas o apoio da faculdade ajudou para o inferno”, diz.

De acordo com o Aldair, todo o apoio recebido pela empresa reforça ainda mais o vínculo do trabalhador, a empresa, além de contribuir para o crescimento profissional. “Eu não vou parar por aí. O próximo passo é fazer uma pós-graduação e também para concentrar-se em um curso de inglês, o que é essencial hoje em dia”, revela.

Atualmente, Aldair tem uma rotina agitada dentro da empresa, tendo o cuidado de programação e de abastecimento de filiais. “Acompanho todos os dias às necessidades das filiais. Eu cuidar da programação de cargas de vagões, vagões e bombeamento para garantir o nível de oferta e, consequentemente, a sua efectiva de serviço para os varejistas e indústrias.

Memória

Os 60 anos da Copagaz – concluiu em outubro de 2015, é uma data que Aldair também armazenados na memória. Foi na festa de celebração que o analista teve a oportunidade de conhecer uma figura emblemática dentro da empresa: o senhor Ueze Zahran, presidente da Copagaz. “Ele fez questão de cumprimentar a todos os presentes,” ele diz. “Foi um gesto simples e rápido. Ele Me cumprimentou e desejou parabéns. E ele agradeceu,” ele diz. “O senhor Zahran é uma pessoa incrível, pela sua humildade e generosidade.”

Fonte: copagaz.com.br/dedicacao-os-estudos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *