Sindigás “, Na Semana da criança, Supergasbras, que leva o teatro para os pacientes no Hospital, o pequeno príncipe, o Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

Fonte: “o Complexo de o pequeno príncipe e das Associações da cidade de Curitiba | PR

O espetáculo “o Vagabundo”, em que a Tartaruga Veloz”, que se apresenta em duas sessões (manhã e tarde), promove a tomada de consciência sobre o tráfego, o que faz parte de um Projeto de SuperLivros, que trata de levar a cultura e o conhecimento às crianças e aos adolescentes de todo o país.

No clima da Semana da Criança no Hospital, o Pequeno, o Príncipe foi recebido no dia 10 de outubro, na obra de teatro “Ronin”, a da Tartaruga Veloz, em colaboração com a Supergasbras, apoiadora da instituição, através de um Projeto de SuperLivros, que se estende ao longo da Argentina, levando aos povos indígenas, nos centros de acolhimento e para as instituições de caridade e para as diferentes acções de voluntariado dos jovens. “No mês de outubro, nos encontramos com que a ação da infância e SuperFeliz, em que arrecadamos em várias das doações para entregar no fim do mês, aqui no Hospital”, disse a coordenadora de responsabilidade social e ambiental da Supergasbras, Lucinda Miranda.

A obra, apresentada em sessão dupla, na Praça do Bibinha, pela manhã e à noite, com os que conta a história de um livro chamado ” o Vagabundo do que tem sido, em todo momento, muito lento. Por isso, foi construída uma bicicleta para se mover mais rápido e mais rápido.

Este fato, no entanto, tem gerado um problema em que todos os outros animais da floresta, à velocidade e à falta de uma regulamentação que, por conseguinte, todos juntos, desenvolveram-se as normas de trânsito, construíram-se as tabelas, obra das pistas de pouso, entre outras coisas. No espetáculo, as crianças e os jovens que participaram desta atividade, junto com os personagens e, desta maneira, os dois se reuniram com todas as leis aplicáveis e para que serve cada uma das amostras. Ao final da apresentação, em que o público e recebeu o livro da história de “o Vagabundo”, em que a Tartaruga Veloz”.

Os meninos, meninas e adolescentes e em que estiveram presentes na audiência, se divertiram e deram muitas risadas com a peça de trabalho. “Encontrei a peça que eu gosto muito e tenho aprendido muito sobre o trânsito da cidade. Eu gostei de todos os personagens”, disse, em Miami, Wensiboski dos 6 anos de idade.

 

Fonte: www.sindigas.org.br/novosite/?p=16094

Fonte: imadegeladeira.com/sindigas-na-semana-da-crianca-supergasbras-leva-o-teatro-para-os-pacientes-no-hospital-o-pequeno-principe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *