Takeda é a 45ª melhor empresa para se trabalhar – Guia da Farmácia – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

A Empresa desenvolveu um programa de pontos para os funcionários

A farmacêutica Takeda está, pelo quinto ano consecutivo, no ranking das 150 melhores empresas para se trabalhar do Prêmio Great Place to Work tem lugar, ganhando a 45ª posição. Este ano, o ranking contou com 2,3 mil organizações inscritas, que foram avaliados por mais de 1,5 milhões de funcionários de médias e grandes empresas nacionais e multinacionais.

“Fazer parte do ranking do GPTW é um reconhecimento muito importante e um sinal de que estamos no caminho certo para cumprir com um de nossos focos principais, que é a de garantir o bem-estar e satisfação de nossos colaboradores”, diz a diretora executiva de Recursos Humanos do Brasil e América Latina da Takeda, Veronika Falconer.

Entre os diferenciais do laboratório está o programa Myflex, uma plataforma de benefícios flexíveis. Na prática, o que se oferece aos seus colaboradores vale de pontos que podem ser transferidos entre eles, por exemplo, o uso do valor do bônus de alimentação para fazer um upgrade no plano de saúde. Em menos de um ano de implantação, o programa já teve mais de 80% de adesão.

“Por ser um programa bastante complexo e que requer um grande esforço para a sua execução, muitas empresas resistem a adotar, mas Takeda aceitou este desafio, por entender que os resultados iam ao encontro dos objetivos da empresa de oferecer aos seus empregados condições que expressam o reconhecimento e a valorização do tempo e da experiência que se dedicam, no exercício de suas funções”, completa Veronika.

Além disso, a Takeda dispõe de licença de paternidade de 20 dias, a maternidade de seis meses, day-off de aniversário dos colaboradores e de seus filhos, de três dias de descanso durante o ano, a academia, nutricionista, check-up anual, programas de capacitação, entre outros.

Fonte: assessoria de Imprensa da Takeda (Murcia)Foto: Shutterstock

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.br/takeda-e-a-45a-melhor-empresa-para-se-trabalhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *